Submissões gerais
A representação da violência na obra de Veronica Stigger | |
Ana Carolina Azevedo Roberto |
Voz e virilidade na Ars Bene Dicendi Brasileira: uma análise discursiva sobre a retórica brasileira dos século XIX e XXI | |
Ana Paula Zanesco Salgado |
Resistência, desilusão e autossuficiência em Thétèse Desqueyroux de François Mauriac | |
Carla Alexandra Ezarqui |
As Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e a formação do leitor literário na escola | |
Gisele Novaes Frighetto |
De como a cenografia do livro produz fatalmente um posicionamento no debate público: o caso Minha luta | |
Gustavo Primo |
Uma miríade de corpos para o literário | |
Gustavo Primo |
É possível tematizar saberes e práticas juruna por meio de campos lexicais específicos? | |
Iago David Mateus |
O estudo dos tempos verbais pretérito perfecto simple y compuesto del indicativo em livros didáticos para o ensino de espanhol (língua não materna) | |
Izabel dos Santos Caliri, Rosa Yokota |
Não sejA burro!: o purismo linguístico e a reprodução do preconceito no discurso de Marcela Tavares | |
Larissa Bueno dos Santos |
Rabos de Lagartija e a narrativa espanhola contemporânea: tendência e reflexões metaficcionais | |
Matheus Granato |
A resistência feminina no conto “O indiano dos ovos de ouro”, de Mia Couto | |
Michelle Aranda Facchin |
Um campo em expansão: Bob Dylan e o reestabelecimento do discurso literário | |
Nicolas Ferreira Neves Jacintho |
Um estudo analítico da construção dos temas da prova de redação da FUVEST nos anos de 2010 a 2015 e seu impacto no ensino de Língua Portuguesa nas escolas | |
Rafael do Nascimento Pereira |
Aspectos homoeróticos e metaficcionais no romance "Retrato de Rapaz", de Mário Cláudio | |
Renan Augusto Barili |
1o Simpósio Regional de Profissionais de Línguas, Linguística e Literatura em Formação
Coordenação dos Cursos de Letras - CCLL
Centro de Educação e Ciências Humanas - CECH
Universidade Federal de São Carlos – UFSCar
São Carlos / SP / Brasil.