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Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Normalização:
Texto entre 15 a 20 páginas, incluindo-se as referências.
Margens: 3 cm superior e direita, 2 cm inferior e direita.
Espaço entrelinhas 1,5, salvo em citações com mais de 3 linhas, resumos, referências, notas de rodapé.
Recuo da primeira linha 1,25 cm, salvo em citações com mais de 3 linhas (recuo de 4 cm da margem esquerda), resumos, referências.
Tipo da letra arial tam. 12. Nas citações com mais de 3 linhas utiliza-se tamanho 10.

NORMAS GERAIS DE SUBMISSÃO
Para inscrição de trabalhos na II Jornada Interdisciplinar do CCSA é preciso observar o seguinte:
1) Serão aceitos trabalhos em formato trabalho completo, entre 15 a 20 páginas, incluindo-se as referências.
2) Serão aceitos trabalhos que contenham no máximo 5 autores, sendo obrigatório que um deles seja docente ou tenha título mínimo de mestre.
3) Serão aceitos no máximo 2 trabalhos por autor.
4) O idioma oficial do evento é o português.
5) Todos os autores do trabalho deverão inscrever-se no evento via SIGAA. Trabalhos aprovados sem ao menos um autor(a) inscrito(a) serão excluídos dos anais.
6) As escolhas referentes ao Eixo temático devem ser indicadas no cabeçalho da folha de rosto do texto submetido.
7) Não haverá migração de trabalho de um eixo para outro.
8) Os nomes dos autores e qualquer outra identificação institucional devem ser excluídos no texto e no arquivo da submissão.
9) Os trabalhos completos aprovados terão o direito à publicação nos Anais da Jornada, mediante a condição das autorias estarem inscritas e realizarem a apresentação do trabalho no evento.
10) Nenhuma alteração poderá ser feita após a submissão do trabalho, salvo a partir das recomendações dos avaliadores.
11) A não apresentação do trabalho implica no cancelamento da emissão de todos os certificados a ele vinculados.
12) Será emitido um certificado em formato digital para cada trabalho aceito, apresentado e publicado, enviado para o e-mail dos autores(as) e coautores(as).
13) Os trabalhos serão avaliados por dois membros da Comissão Científica, sendo convidado um terceiro a depender da avaliação da primeira rodada.
14) Os eixos temáticos do evento são:
Eixo 1: Planejamento e políticas públicas
Eixo 2: Relações sociais e diversidade
Eixo 3: Educação e ensino superior
Eixo 4: Cultura e memória
Eixo 5: Informação e comunicação
Eixo 6: Tecnologia e inovação
Eixo 7: Política global e meio ambiente

Cronograma:
03/09/2024 – Lançamentos das normas de submissão de trabalho
03/09 a 14/10/2024 – submissão de trabalhos via sistema
15/10 a 20/10/2024 - trabalho de curadoria e envio dos trabalhos submetidos e que estejam em conformidade com as normas do evento aos avaliadores
21/10 a 08/12/2024 avaliação pela comissão científica
09/12 a 20/12/2024- resultado das avaliações e solicitação de ajustes por email
20/12/2024 a 17/01/2025 - devolução dos trabalhos após as correções
28 e 29/01/2025 - realização do evento

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato Microsoft Word
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto segue o formato de Template disponibilizado; as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
  8. Serão aceitos trabalhos em formato trabalho completo, entre 15 a 20 páginas, incluindo-se as referências.
  9. Serão aceitos trabalhos que contenham no máximo 5 autores, sendo obrigatório que um deles seja docente ou tenha título mínimo de mestre e serão aceitos no máximo 2 trabalhos por autor.
  10. As escolhas referentes ao Eixo temático devem ser indicadas no cabeçalho da folha de rosto do texto submetido. Não haverá migração de trabalho de um eixo para outro.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:

a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.

c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados pelos usuários à II JORNADA INTERDISCIPLINAR DO CCSA serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

Recolhemos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem a quem utiliza o nosso site. Ao fazê-lo, atuamos como o controlador desses dados e estamos sujeitos ao disposto na Lei Federal nº 13.709 / 2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD).



Licença Creative Commons
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