Comunicação oral
Inovação na Ciência da Informação: análise da produção científica |
PDF
PDF
|
Raildo de Sousa Machado, Vivian Rosa Storti, Zaira Regina Zafalon |
|
A realização de convênios para fins de inovação: impactos para a universidade segundo o ponto de vista dos docentes |
PDF
PPT
|
Claudia Naomi Sakashita, André Sica Campos, Ana Maria Nunes Gimenez |
|
Tecnologia Social enquanto instrumento de emancipação através da educação |
PDF
PPT
|
Alexandre Chiarelli, Sidney Reinaldo Silva |
|
Inovação abeta: oportunidades e desafios a partir da análise de políticas públicas Brasileiras em CT&I |
PDF
PDF
|
Elaine da Silva |
|
A pesquisa em inovação na UFSCar: uma análise descritiva |
PDF
|
Daniela Salgado Gonçalves da Silva, Luciana de Souza Gracioso |
|
Influenciadores digitais e as novas configuraçnoes de produção e uso da informação na sociedade |
PDF
PDF
|
Melina Simardel Dantas, Luciana de Souza Gracioso |
|
Pôster
Fandoms: a cultura participativa como promotora da leitura em bibliotecas públicas |
DOC
PPT
|
Bruna Daniele de Oliveira Silva, Deise Maria Antonio Sabbag |
|
Crowdfunding como fonte de financiamento para a inovação |
PDF
PPT
|
Alina Hassem, Roberto Ferrari Junior, Flávia Caroline Augusto Salmázio |
|
Recursos Sonoros e Linked Open Data: uma aplicação Linked Jazz |
PDF
PPT
|
Amanda Azevedo dos Santos, Ana Carolina Simionato |
|
Tendências e perspectivas das teses de doutorado espanholas sobre educação de surdos |
PDF
PPT
|
Daiane Natalia Schiavon, Maria Cristina P. Innocentini Hayashi |
|
Biblioteca digital temática de publicações acadêmico-científicas brasileiras sobre o uso medicinal da Cannabis: uma proposta |
PDF
PPT
|
Camilo Ramos Semensato, Zaira Regina Zafalon |
|
Inovações em bibliotecas: análise das tendências em educação do Center for the Future of Libraries |
PDF
PPT
|
Eduardo Graziosi Silva, Fernando Brito da Costa Dias |
|
Reflexões sobre a desigualdade no campo acadêmico reveladas por indicadores bibliométricos |
PDF
PPT
|
Andre Villanova, Marcia Regina da Silva |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .